domingo, 5 de outubro de 2008

Einstein




















"Uma pessoa que nunca errou, simplesmente nunca experimentou nada novo."
A frase foi extraída do workshop "Processos Criativos", por Charles Watson*, na escola Bauhaus, aqui em Vix. Fabílola aposta na consolidação da escola como um novo ambiente de discussão e encontro na cidade. www.bauhausvitoria.com.br
No ínicio do curso estava meio desconfiada, preocupada em receber fórmulas prontas, mas o Charles, com experiência e sensibilidade, caminhou na direção oposta ao possibilitar a identificação de processos criativos em diversas áreas de conhecimento. Muito bom!!!
*"Professor, formado pela Bath Academy of Art, Inglaterra. Integra, desde 1979 o quadro de professores da Escola de Artes Visuais do Parque Lage/RJ, onde foi coordenador do departamento de pintura e participou do conselho de direção da Escola. Dirigiu o Prêmio Johnnie Walker de Artes Plásticas durante três anos consecutivos. Mentor do Dynamic Encounters International Art Workshop, programa que conduz grupos de interessados em aprimorar seus conhecimentos em arte para visitas a instituições, galerias e ateliês no Brasil e exterior. No Centro de Arte Hélio Oiticica/RJ foi curador das exposições de Daniel Burren, Helio Oiticica, Lygia Pape, Sean Scully e Tehching Hsieh entre outros (...).

Fonte: www.canalcontemporaneo.art.br/cursoseseminarios

Nenhum comentário: