quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não conhecia Rick Valle (ou algo parecido)

Olá, Pessoal, gostaria de compartilhar com voces minha total perplexidade, e estranheza diante do papel das "celebridades".
Entrei ontem numa livraria no centro do Rio, e havia um show - multidão histérica, braços para o alto numa coreografia entusiasmada, cantando alto, sorrindo, gritando...Olhei para o palco e vi um rapaz franzino, cantando eloquentemente, muitos agudos, acompanhados pela multidão.
Perguntei quem era, e uma senhora me respondeu com um ar MUITO surpreso - é Rick Valle (acho que é assim mesmo). Perguntei se era cantor gospel - e ela ofendida respondeu que NAO, e virou-se.
Estava totalmente inconformada em não ter ideia de quem era aquela pessoa, o vendedor também ficou surpreso com a minha pergunta, sabia quem era, e que era famoso, mas não o que cantava, de onde tinha vindo.
Depois soube que tinha sido calouro de um programa de tv, daí o reconhecimento - era uma celebridade!
O que faz uma celebridade? O que a torna conhecido (e incensado) por tanta gente, será o fato da competição, de ter se mostrado melhor que outros, em larga escala, como num programa de tv? Seriam os famosos 15 minutos de fama?Empatia com o público talvez. No caso deste cantor, a escolha de músicas tipo gospel , que têm um público certo.
E aí, alguem pode me dizer quem é Rick Valle?

Nenhum comentário: