quarta-feira, 29 de abril de 2009

Senseware or sensewear?




































Triennale de Milão,
Senseware, exhibition directed by Japanese designers, april09

sábado, 18 de abril de 2009

Rumos 2009 - Vix







A caravana Rumos Itaú trouxe a Vitória duas pessoas super interessantes: Ivana Bentes e Lucas Bambozzi . Ivana, que coordena a ECOUfrj, esteve aqui no ano passado, no MundoVix e, em 2007, no evento A constituição do Comum. Lucas, além de ser vieoartista é curador de exposições que unem arte e tecnologia. Artista completo, conceitual e inovador, fez uma oficina com excelente conteúdo, a maioria produzida por ele, individualmente ou em equipe.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ainda Os Gemeos

simone disse...

Realmente é uma exposição maravilhosa e imperdível! A montagem da exposicão é linda, alegria pura, muita cor e vida!!
Ao vivo os personagens parecem sair do espaço bidmensional. A explosão de cores, em paleta máxima, fluor. Uma imensa riqueza de texturas e estampas faz do trabalho dos Gêmeos único e adorável. Seus personagens amarelos tão nosso do dia a dia, urbanos, brasileiros e carismáticos. A sala de música então... é de não querer sair de lá. Os gêmeos estão no mundo... até Castelo na Irlanda já pintaram. Demais!!! Fomos conferir e adoramos!

Simone, Sergio & Ariel

13 de Abril de 2009 19:40

domingo, 12 de abril de 2009

Os Gemeos





























Vertigem. Entre figuras "oníricas", objetos e imagens do dia-a-dia, Gustavo e Otávio Pandolfo conseguem envolver o público de forma interativa e poética, provocando um diálogo sensível e questionador. Imperdível!

domingo, 5 de abril de 2009

sábado, 4 de abril de 2009

Arquitetos, urbanistas e planejadores

Put a group of architects, urban designers and planners in a sightseeing bus and their actions will define the limits of their concerns. The architects will take photographs of buildings, or highways or bridges. The urban designers will wait for that moment when all three are juxtaposed. The planners will be too busy talking to look out of the window. Denise Scott Brown